Claro terá serviço de Streaming. Ofertará TV Box para clientes

Claro terá serviço de Streaming

Claro terá serviço de Streaming. Ofertará TV Box para clientes

Claro terá serviço de Streaming. Transformar uma televisão antiga em uma Smart Tv com um simples aparelho e poder ver Vídeos do Youtube; Netflix e tantos outros serviços disponibilizados pelos aparelhos de Tv Box.

Revenda IPTV sem sair de Casa

Eles simplesmente invadiram o mercado e como as empresas de Tv à cabo, não são nada bobas a Claro já avisou que em breve lançará a sua TV Box. Com os canais que a empresa oferece aos seus clientes, na matéria a seguir falaremos mais sobre essa novidade.

A notícia Claro terá serviço de Streaming

Numa reunião online entre empresas do mercado da tecnologia, um dos SEO da empresa Claro; após palestra sobre o mercado de TV a cabo em nosso país. Deu a notícia que a empresa na qual trabalha estará disponibilizando em breve a sua TV Box; e ainda cogitou a possibilidade de lançarem no mercado um aplicativo próprio para distribuição do serviço, que segundo ele terá preço mais acessível.

Claro terá serviço de Streaming

Como será o serviço

O serviço segundo o especialista permaneceria o mesmo que é entregue atualmente e a empresa seguirá seguindo os protocolos da legislação vigente.

Pagamento os devidos impostos e encargos até que a lei sobre transmissão streaming seja modificada; isto é, mesmo com o serviço disponibilizado pela Tv Box o cliente deverá receber o mesmo serviço sendo com um custo um pouco mais baixo.

Segundo a direção da empresa após essa reavaliação da legislação a tendência é que se baixem os encargos deixando as operadoras apenas com os encargos do ISS.

Facilitando assim a entrega do serviço e barateando os custos. Mas a empresa vai além com a Box e que deixa as televisões mais antigas com a qualidade do serviço das mais novas.

A empresa pretende também trazer para si  clientes de outras operadoras de banda larga. Que não precisarão abrir mão do serviço da outra operadora para ter acesso aos canais da Tv Box Claro.

Como será a aquisição?

A Tv Box Claro será oferecida com os canais e não será comprada mais será oferecida como os seus modens de internet, quando o cliente não quiser mais o serviço a Tv Box será recolhida.

Esse aparelho é compatível com qualquer tipo de banda larga assim facilitando o acesso a clientes de outras operadoras. A velocidade mínima de internet é padrão para esse tipo de serviço os recomendados 10 megas.

Regras

As regras já estabelecidas são:

  • Os clientes já cadastrados em planos de TV à cabo, precisarão migrar suas contas ou fazer novo contrato para utilizar esse novo sistema;
  • A única assinatura que a Tv Box permitirá além da Claro será a da NETFLIX;
  • Toda contratação deverá ser feita direto com a operadora.
Conclusão

Em realidade será necessária a implementação do serviço para que os assinantes possam ver se realmente valerá a pena. O contrato tem suas regras de exclusividade que não agradarão a muitos com certeza, mas se tratando da empresa do porte da Claro.

Eles estão fazendo a parte deles. vamos esperar o lançamento e com certeza nosso site terá uma matéria mais detalhada sobre esse aparelho. Até breve.

Numa reunião online entre empresas do mercado da tecnologia, um dos SEO da empresa Claro; após palestra sobre o mercado de TV a cabo em nosso país.

Deu a notícia que a empresa na qual trabalha estará disponibilizando em breve a sua TV Box. E ainda cogitou a possibilidade de lançarem no mercado um aplicativo próprio para distribuição do serviço, que segundo ele terá preço mais acessível.

Leia Também>>> SSIPTV. Como colocar lista M3U direto pela TV

Quero conhecer serviço de Streaming >>>> https://centraldatv.com.br/wp/canais-de-tv-cdn-2/

poradmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.