Protocolo IPV6. Enteda Tudo Como Funciona. Qual Diferença do IPV4

Protocolo IPV6. Enteda Tudo Como Funciona

Protocolo IPV6. Enteda Tudo Como Funciona. Qual Diferença do IPV4

Protocolo IPV6. Nos últimos dias houve uma explosão de notícias sobre o bloqueio do IPV6, e a troca para o IPV4, aparelhos que são bloqueados outros que são compatíveis e fica para todos a pergunta.

Revenda IPTV sem sair de Casa

O que é IPV6, para que serve, como funciona, meus aparelhos serão bloqueados, qual a diferença entre o IPV4 e o IPV6? São muitas as questões em torno do assunto e nós vamos esclarecer a maioria delas nesse pequeno texto abaixo.

TRABALHE REVENDENDO IPTV > CLIQUE AQUI

O que é sistema Protocolo IPV6

IPV4 e IPV6 são protocolos criados para se fazer a identificação de dados e IPS na internet e também são responsáveis por fazer as informações chegarem aos seus destinos de envio.

A criação

O IPV4 foi criado em 1990, desde o início da navegação pela rede de internet, servindo como protocolo de acesso, identificação e envio de dados.

Com o passar do tempo esse protocolo se sobrecarregou, pelo aumento do número de dispositivos que passaram a utiliza-lo, e daí se gerou um problema. Foram criadas várias soluções temporárias, mas a definitiva veio com a criação de um segundo protocolo, o IPV6.

Com a chegada desse protocolo se resolveu não só o problema do excesso de dispositivos conectados como também o da segurança e a agilidade perdida no envio

COMPRE TV BOX COM TODOS OS CANAIS LIBERADOS EM 12X SEM JUROS> CLIQUE AQUI

Como funciona?

Os protocolos funcionam da seguinte forma, as informações são captadas e levadas para o endereço de destino como cartas, e o endereço de IP é o endereço para onde elas são levadas.

As diferenças entre IPV4 e IPV6

A maior diferença entre eles está na forma de como os endereços são gerados, no IPV4 o endereço é gerado com quatro grupos de dois dígitos com 32 bits cada e chegam a 255 variações e a partir daí se criam endereços familiares para se nomear os IPs.

No IPV6 são utilizados oito grupos de quatro dígitos com 128 bits e assim se extraem combinações quase ao infinito, permitindo menos chances de esgotamento do protocolo.

ASSINE CANAIS DE TV> CLIQUE AQUI

Protocolo IPV6. Enteda Tudo Como Funciona
Protocolo IPV6

Segurança do sistema

No IPV6 os sistemas de segurança foi aplicado e atualizado para ser mais eficiente, assim se evitando o ataque de hackers nos endereços de destino.

Eficiência dos protocolos

O funcionamento do IPV6 trouxe mais eficiência e agilidade para o serviço de transmissão de dados, pois os pacotes enviados passam por caminhos variados até chegar ao destino, reduzindo as perdas no envio de grandes volumes de dados.

No caso do IPV4 os pacotes de dados são enviados de forma mais ágil por fazer só um caminho, mas seus pacotes de arquivos são menores.

Os protocolos funcionam em qualquer dispositivo

Esses protocolos não foram criados recentemente, por essa razão a maioria dos dispositivos utiliza o IPV6 também, muitos aparelhos ainda utilizam os dois protocolos para executar seus envios. Em caso de bloqueio deve-se fazer a mudança de um pelo outro.

LEIA TAMBÉM: Cabo submarino. Cabo de conexão Brasil-Europa, pronto para funcionar

SEJA REVENDEDOR DE IPTV CLIQUE AQUI

poradmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.