Revenda IPTV/P2P. Dicas Para Começar Sem Problemas

Revenda IPTV/P2P. Dicas Para Começar sem problemas

Revenda IPTV/P2P. Dicas Para Começar Sem Problemas

Revenda IPTV/P2P. Os serviços de streaming estão aí por toda parte e com boa internet e bons equipamentos se podem ver filmes, novelas, shows e se podem ver em diversos aparelhos Smatphones, notebooks, TV Box e Smart TV.

Revenda IPTV sem sair de Casa

Mas muitos vão além buscam não só obter os serviços mas também fazer parte do grande grupo de revenda. Para quem se enquadra nesse grupo vamos passar aqui informações que ajudarão muito a entrar nesse meio comercial e ter sucesso.

Como começar a trabalhar com Revenda IPTV/P2P

Em primeiro lugar o interessado deve procurar uma plataforma que ofereça o serviço e junto dele adquirir o painel de revenda.

Geralmente se adquirem dez créditos, esses dez créditos significam dez vendas os custos dessa aquisição variam muito. Vamos explicar melhor e por partes:

O Painel Revenda IPTV/P2P

No painel o vendedor faz testes gratuitos, gerencia os clientes e ativa o plano por um período pago pelo cliente.

Testes gratuitos

Antes de fazer a ativação do plano o revendedor faz o teste junto ao cliente e esses são ilimitados e o seu período pode variar de 3 horas até 24 horas dependendo da plataforma.

QUERO SER REVENDEDOR CLIQUE AQUI

https://centraldatv.net/ser-revendedor/

Sobre os Créditos

A cada ativação se utiliza um crédito e o recomendado é que quando o painel esteja com 2 créditos o revendedor faça a recarga, que é feita adquirindo mais créditos junto da plataforma.

Documentos necessários

Para adquirir o painel o interessado deverá informar um email e fazer o pagamento junto da plataforma, lembramos que as conversas geralmente são via whatsapp.

Após o pagamento será enviado ao revendedor o usuário e a senha para que se entre no painel e comecem os trabalhos.

Na maioria das plataformas após o pagamento são enviados materiais de propaganda e instruções de como funciona o painel e como fazer as instalações.

Dica: Não se detenha nesse material procure no Youtube como se aprimorar nesse ramo, como trabalhar na hora dos travamentos e instalações nos diversos dispositivos e principalmente como identificar a qualidade da internet do seu cliente, esse é o principal problema para esse serviço em nosso país.

O porquê do teste gratuito

Toda empresa promove teste grátis para oferecer aos clientes uma amostra de seu serviço e assim como a HBO go e a Telecine, outros serviços Streaming oferecem esses testes.

A importância maior é para que o cliente veja se o combo internet – aparelho funcionarão bem para esse tipo de transmissão, esse tipo de teste ajuda muito os revendedores a já analisarem os clientes e a suprir alguma deficiência que faça a lista ter travamentos.

Valores 

Os valores são correspondentes vão de R$25 à 40 reais ao mês, e podem ser feitos planos de um mês a um ano. E se podem ser feitas promoções para mais meses como se pagando dois meses se ganha um grátis, ou ainda assine três meses com desconto e tudo registrado no painel.

Lucro

O lucro é grande, pois a compra é em média de 9 a 13 reais a cada crédito e quanto mais quantidade se compra menor o valor então para quem compra 10 créditos se paga o valor de 10 a 13 reais cada resultando em R$100 a 130 reais e à partir de 20 começam a baixar os valores, pesquise antes.

Conclusão

Para quem deseja ser um revendedor Streaming vamos deixar umas dicas. Se você nunca vendeu esse tipo de serviço pesquise uma plataforma séria, comece adquirindo 10 créditos; faça propaganda no Face, fale com os amigos, faça testes e comece a vender.

Leia Também>>> Streaming.Entenda o que é. E como funciona.

Quero ser Revendedor>>>> Clique Aqui

poradmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.