Smartv LG. Como formatar sua TV sem problemas

Smartv LG. Como formatar sua TV.

Smartv LG. Como formatar sua TV sem problemas

ago 18, 2020 Televisão por admin

Smartv LG. Vemos hoje no mercado uma situação bem interessante com ralação as belas e práticas Smartvs, versáteis, cheias de aplicativos, mas com pouca memória que chega de fábrica as Smartvs de diversas marcas criam um desconforto aos seus clientes.

Revenda IPTV sem sair de Casa

Por oferecer uma gama de aplicativos que facilitam a vida dos usuários, mas em contrapartida a memória das Smartvs não comportam muitos aplicativo.

Fazendo com que os usuários necessitem desinstalar com frequência os aplicativos que não estão em uso, com esse procedimento sendo feito com muita frequência ocasiona outro tipo de problema, o famoso resíduo ou cachê de aplicativo.

Então a medida a ser tomada é a formatação da Smartv, que assim acaba com esse problema e deixa espaço livre para a utilização dos aplicativos e sem erro.

Smartv LG. Como formatar sua TV.

Nessa matéria explicaremos tudo com um passo a passo detalhado e rápido, confira.

Formatação

Uma explicação rápida sobre o que significa formatar a sua Smartv, esse processo consiste em apagar toda configuração existente na Smartv e retornará para a configuração de fábrica isto é, com os aplicativos e serviços que vieram com ela antes do primeiro uso do cliente.

Para que serve esse processo na Smartv LG

Com esse processo se elimina resíduos deixados por aplicativos desinstalados e resíduos de atualizações de aplicativos que também ocupam espaço na memória da Smartv.

Passo a passo

Primeiro passo:

Pressione o botão com desenho de engrenagem no controle remoto da Smartv e acesse configurações da TV.

Segundo passo:

Nessa tela procure a opção todas as configurações, é a última da lista, clique nela.

Terceiro passo:

Deslize com a seta até a opção menu geral.

Quarto passo:

Nessa tela procure a opção redefinir para as configurações iniciais e selecione com o botão central do controle remoto.

Quinto passo:

Irá aparecer na parte inferior da tela uma notificação e no final a opção OK , clique nela.

Quando a Smartv religar ela estará com as configurações de fábrica.

Conclusão

Esse procedimento é rápido e prático, mas merece umas recomendações, em primeiro lugar vamos destacar que esse procedimento é perfeito para quem vai vender a TV, assim ela vai por assim dizer novinha para o novo proprietário.

Segundo como esse procedimento apaga todos os dados e aplicativos instalados e só retornará os de fábrica, anote senhas e usuários dos aplicativos que você voltará a usar.

Terceiro aplicativos que tiveram que ser baixados não retornarão à Smartv por isso. O usuário deverá os aplicativos que quer novamente.

Esse procedimento é muito recomendado em caso em que ocorrem erros como falha de atualizações; espaço na memória com erro por muito resíduo de aplicativos deletados e para venda.

Leia também>>> O que é Torrent? Como funciona?

Saiba o que é Lista de canais. Todos canais liberados na sua TV

Canais de TV

poradmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.