SSIPTV. Como colocar lista M3U direto pela TV

SSIPTV. Como colocar lista M3U direto pela TV

SSIPTV. Como colocar lista M3U direto pela TV

jul 26, 2020 BLOG por admin

SSIPTV. Como é bom poder colocar na sala aquela bela Smartv e curtir bons momentos na frente da telinha, ver filmes, séries e programas diversos, melhor ainda ver filmes pela NETFLIX, vídeos no YouTube e se tiver aquela lista de canais então melhor ainda.

Revenda IPTV sem sair de Casa

Mas como baixar a lista, onde como inseri-la na minha Smartv, onde a coloco? Essas dúvidas serão sanadas nessa matéria, com um passo a passo simples e rápido, você baixará sua lista sem problemas e poderá desfrutar dos canais na sua Smartv, confira.

O aplicativo SSIPTV

O aplicativo mais utilizado para se ter acesso às listas é o SSIPTV.

Onde se localiza

Geralmente ele vem instalado na TV e está junto dos outros aplicativos na tela principal.

Como inserir a lista

A lista pode ser inserida de duas formas direta ou via web. Ou seja com link externo ou interno, vamos explicar as duas maneiras nesse passo a passo.

Carregar lista por playlist externa

1° – abra o seu aplicativo SS IPTV, e na tela principal, clique em configurações.

2° – depois clique em conteúdo na configuração deste aplicativo, escolha lista de reprodução externa, clique em adicionar, está localizado abaixo da tela principal do lado direito.

3° – insira o título da lista, confira os caracteres, verifique pelo menos duas vezes e depois pressione o botão salvar, que se localiza na parte de cima do lado direito e então a lista será carregada.

4° – volte para a tela principal e a lista deverá está disponível.

Carregar lista de reprodução com lista de reprodução interna

1° – clique em configurações na tela principal.

2° – vá para a subseção geral das configurações do SSIPTV e pressione o botão obter código, um código será gerado e esse código terá duração de 24 horas.

3° – vá para a web principal do aplicativo, o site oficial do SS IPTV para o upload da lista.

4° – depois de adicionar a sua TV, clique na opção playlist externa, depois vá até o botão adicionar item, em editar preencha com a lista.

Se você já se registrou, poderá usar o seu usuário e senha, se não após se registrar e obter a sua lista, você poderá se registrar entrando com usuário e senha normalmente.

5° – A lista será carregada e estará pronta para exibição.

Conclusão

Com poucos passos se consegue baixar a sua lista e desfrutar da sua programação favorita. Tudo muito prático e rápido, vamos lembrar que hoje no mercado existem diversos aplicativos que funcionam tão bem quanto.

E diga-se de passagem até melhor, mas muitas Smartvs não aceitam nenhum outro aplicativo que não seja esse; por isso deixamos aqui esse passo a passo e esperamos que tenha sido útil.

poradmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.